O BRASIL PRECISA DE DEUS – Misericórdia Senhor!

Hoje eu vimos nos noticiários que uma Mãe junto com seu marido matou o próprio filho, no caso o marido era padrasto do menino. O rapaz era gay e foi morto a facadas e teve seu corpo queimado em um canavial. Simplesmente por ser gay. (Confira a notícia – www.diariodaregião.com.br)
 
Uma mãe fazer isso meu Deus. Onde vamos parar? Não consigo aceitar, isso é demais, não importa o que rapaz era, a vida dele era mais importante, não se pode decidir o fim da vida de alguém, esse direito é somente de Deus. O que dizer dos massacres nas penitenciárias? O que dizer dos inúmeros assaltos seguidos de mortes de inocentes? O que dizer de tanta maldade no coração do ser humano? Como falta Deus para pessoas assim.
 
Tem faltado amor nas pessoas, tem faltado acima de tudo, DEUS no coração desse povo eu fico vendo os noticiários e fico espantado com tantas barbarias acontecendo. Violências gratuitas, pessoas inocentes morrendo, a que nível de intolerância nosso País chegou? As leis não funcionam tudo é motivo para brigas, confusões e mortes. Estamos vivendo em uma verdadeira guerra.
 
Muitas vezes voltamos o nosso olhar para as guerras na Síria e outros países, compadecemo-nos por eles, mas, deixamos de olhar o que está ao nosso redor perto de nós, no nosso país.
 
Aqui vivemos em meio à guerra do tráfico de drogas, quantos jovens e adolescentes se enveredando para este caminho errado. Vivemos em meio à guerra da corrupção, políticos que assolam o povo brasileiro com suas malandragens, pessoas que deveriam estar defendendo os direitos da nação, cuidando e preservando nossa história, olhando com carinho para nossa educação e saúde pessoas que nós colocamos no poder e que hoje fazem do Brasil uma verdadeira sujeira espalhada de fora a fora chamada CORRUPÇÃO. Vivemos na guerra da intolerância, do racismo, do preconceito da falta de respeito. Temos até um congresso que virou palácio de “HERODES”, pois agora querem matar bebês. São tantos absurdos que para pessoas de bem é difícil de acreditar.
 
Penso que a maior guerra de todas, é a da falta de amor entra as pessoas e a disseminação do ódio.
 
Precisamos de Deus, pois, vejo um “povo” que está desnorteado, desequilibrado emocionalmente, espiritualmente e fisicamente. Um “povo” sem fé, que ainda não se encontrou, não conhece a si próprio e que tem uma carga emocional muito grande nas costas. Perderam-se os valores, a compostura, o diálogo, o contato amoroso.
 
Como eu fico feliz quando vejo pessoas se amando sejam elas quem for, pois isto é sinal de que ainda há esperança para nosso mundo em especial nosso país. Vamos amar mais minha gente. O mundo precisa de amor e não ódio, de mais compreensão e não de intolerâncias, de mais respeito e nenhum preconceito, de mais educação, formação e não exclusão.
 
Precisamos ter Fé, não interessa a crença, desde que seja para o bem de si e de todos. Buscar Deus constantemente é o mais importante, acreditar e confiar em sua misericórdia sempre, e esperar Nele, no amor D’ele que é infinito por nós.
 
Que Deus tenha misericórdia de cada inocente que morre no Brasil e no mundo e de cada pessoa que comete tais atrocidades, pois são pessoas que não viu, não sentiu, e não conheceu a Deus.
Peço a Deus por dias melhores.
Por Bruno Henrique / Gestor do Portal Terra de Santa Cruz 
Anúncios

Uma opinião sobre “O BRASIL PRECISA DE DEUS – Misericórdia Senhor!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s