JMJ2016: chegou a hora, Jovens em Cracóvia

 Já vivemos o encontro do Papa com os jovens do mundo inteiro. Depois de tanto esperar – e, nesse meio tempo, muito se preparar, em todos os níveis – milhares de jovens já estão peregrinando em direção à Cracóvia. Um destes grupos é de Anápolis (GO). Na longa estrada que eles estão percorrendo para chegar à Polônia, uma rápida parada por Roma. O grupovisitou a Rádio Vaticano, onde pode conhecer um pouco do trabalho das comunicações do Vaticano.
rv17504_articolo
E entre os integrantes, conhecemos Michele Cardoso, de 31 anos. Ela batalhou muito para poder realizar o sonho de participar da JMJ de Cracóvia. “Enquanto Deus me der esperança, eu vou lutar”, disse a jovem ao nos contar como superou as dificuldades e o que espera ao chegar na Polônia.

“Experimentar a Jornada neste Ano da Misericórdia. Conhecer a terra de São João Paulo II e experimentar a Igreja – como eu experimentei no Rio: essa Igreja jovem, que busca sempre um ideal, que vai atrás de sua fé, e que demonstra que a igreja católica e jovem, em crescimento, em expansão, não só buscando, mas também dando. Esta é a experiência que a gente pode passar para o mundo inteiro”.

Por Radio Vaticano

Portal Terra de Santa Cruz – Boa Nova Web Radio – A serviço da evangelização!

Anúncios

Uma consideração sobre “JMJ2016: chegou a hora, Jovens em Cracóvia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s