Cachorrinha deitada nos braços de Jesus vira sensação na web/”Fica aí o sinal de Deus para nossa reflexão”

Uma cachorrinha foi encontrada no colo de uma imagem de Jesus, domingo (06), na igreja matriz da cidade de Águas de Santa Bárbara, chamando a atenção do monsenhor Edmilson José Zanin.
Ela havia sumido e depois de alguns dias apareceu na porta da igreja. Algumas pessoas estariam interessadas em adotá-la pela forma inusitada que foi encontrada nos braços de Jesus e virou sensação na cidade.
Quando fui celebrar a missa das 19h30 na nossa Igreja Matriz de Águas de Santa Bárbara, encontrei debaixo do altar mór essa cachorrinha toda folgosa deitada sobre a imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ficou a Missa inteira ali dormindo. Parecia protegida e segura junto de Jesus”, comentou o padre em sua página da rede social.

“Fica aí o sinal de Deus para nossa reflexão”.

 
 Zanin ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre o caso: “Aí pensei: porque nós também não nos entregamos a Jesus com a certeza de que junto Dele estaremos sempre seguros e protegidos? Quantas lições os animais nos dão. Até chorei na hora da consagração quando me ajoelhei e vi ali debaixo essa cachorrinha mais fofa. Fica aí o sinal de Deus para nossa reflexão”, comentou.
Adaptação: Portal Terra de Santa Cruz

 

Anúncios

Uma consideração sobre “Cachorrinha deitada nos braços de Jesus vira sensação na web/”Fica aí o sinal de Deus para nossa reflexão””

  1. Os animais cada vez mais nos surpreendendo, com sua bondade e amor, diferente do ser humano, que cada dia ficam egoísta, pensam só em si e praticam maus tratos as pessoas e aos animais.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s