Especial Padre Victor: Local da Beatificação está quase pronto e Cardeal Ângelo Amato visita Campanha-MG

Aeroporto já está quase pronto para Beatificação 

Falta apenas um dia para a tão sonhada Missa de Beatificação de Padre Victor, que acontecerá neste sábado as 16 horas para um público que pode passar das 150 mil pessoas. Impressiona o tamanho da estrutura e todo cuidado que será dispensado ao fiéis com vários banheiros, barracas de ajuda e informação, postos médicos, seguranças em grande número, várias saídas de emergência, etc. Certamente algo jamais visto em Três Pontas.

As Informações acima são do Jornalista e Repórter do Conexão Três Pontas Roger Campos

 

Fonte: Conexão Três Pontas/ Roger Campos

Vejam mais imagem em Conexão Três Pontas 


 

Cardeal Ângelo Amato representante do  Papa Francisco visitou Campanha, cidade onde nasceu o Eleito Beato Padre Victor Prefeito da Congregação para a Causa dos Santos do Vaticano representa o Papa Francisco amanhã na beatificação do venerável em Três Pontas(MG) .

Acompanhado do Bispo  Diocesano Dom Diamantino Prata de Carvalho, Frei Paolo Vilotta que é  Postulador da Causa do Venerável Padre Victor e do Tenente Antônio Pedro de Faria, Diretor de Transporte Terrestre do Gabinete Militar do Governador de Minas . Cardeal Ângelo Amato visitou a Catedral de Santo Antônio, rezou na capela do Santíssimo e diante do quadro do beato exposto no presbitério da Catedral, andou pelas redondezas da igreja e da Praça Dom Ferrão .

Na Radio Vaticano,  Cardeal Amato disse: “É verdade. A comunidade cristã de Campanha se apresenta aos olhos da Igreja e do mundo como uma terra de santos, testemunhas críveis da misericórdia de Deus em nosso meio. O Papa Francisco o chama (Padre Victor) de ‘bom pastor segundo o coração de Cristo, humilde arauto do Evangelho e zeloso educador dos jovens’.”

Cardeal Amato celebrar a Solenidade  de Beatificação de Francisco de Paula Victor (Pe.Victor) , amanhã, às 16h, Três Pontas(MG) onde viveu e morreu Francisco de P. Victor, seus restos mortais estão enterrados na Matriz Nossa Senhora D’Ajuda e foram expostos em um relicário nesta quarta-feira aos fiéis e devotos do Beato Eleito. 

Por Portal Terra de Santa Cruz

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s